O Grupo Povos e Línguas atua como um movimento interdenominacional com a missão de mobilizar pastores brasileiros para o envio de missionários a partir da igreja local. Para isso, utiliza diferentes plataformas de comunicação e uma sólida rede de parcerias entre igrejas, agências missionárias, líderes, empresários e profissionais liberais. Com o objetivo de apoiar igrejas e todos os que desejam obedecer ao IDE, atuamos de acordo com conselhos de referência interdenominacional, composto de pessoas que discutem e buscam melhores estratégias para o envio de missionários e plantação de igrejas.
 
  • CONSELHO MISSIOLÓGICO: Responsável por manter a funcionalidade de toda iniciativa proposta pela mobilização. Autenticam resultados práticos e úteis para o campo missionário. Conselheiros: Máisel Rocha, Breno Vieitas, Raicle Ferraz, Alexandre Eustáquio, Wesley Cunha, Junior Faisbanchs, Paulo Bottrel, Luís Fernando Nacif, Rodrigo Gomes.
 
  • CONSELHO DOS MÚSICOS: Conectam e apontam para os alvos de mobilização. Atuam como agentes efetivos da mobilização missionária. Conselheiros: Zé Bruno, Lorena Chaves, Marcos Almeida e Paulo César Baruk.
 
  • CONSELHO DE REFERÊNCIA PASTORAL: Estabelecem equilíbrio na relação entre mobilização e lideranças nacionais. Validam a forma de operar e engajar a igreja local a partir da atuação de pastores e líderes. Conselheiros: Jeremias Pereira, Paulo Mazoni, Estevam Fernandes, Ronaldo Lidório.
 
  • CONSELHO CONSULTIVO: Com sua expertise fornecem aparatos técnicos e estratégicos para que a mobilização atue com lisura no âmbito administrativo, financeiro e informacional. Conselheiros: Alexandre e Laisa Ribeiro (Contajul), Willian Valadão (Verga Sistemas), Tiago Tavares (Salt).
CONSELHO DE REFERÊNCIA PASTORAL
Ronaldo Lidório. Ronaldo Lidório
Esse é um momento especial no qual Deus tem feito coisas novas, especialmente mobilizando sua igreja em prol da missão e o Grupo Povos e Línguas tem sido levantado por Deus para conduzir a atenção da Igreja para missões.
Juliano Son. Juliano Son
O Grupo Povos e Línguas uniu o músico, o pastor e a juventude para que nessa coesão possamos fazer muito mais pelo Reino, para que todos os povos possam ouvir falar da glória e do amor de Cristo Jesus.